Resumo Malhação 2008 (Viva) 10/12: resultado comprova que Félix é pai de Angelina

PUBLICIDADE

No capítulo de Malhação 2008, no Viva, nesta terça-feira, 10 de dezembro, O resultado de DNA feito por Félix conclui que ele é pai de Angelina.

Ainda no mesmo capítulo, Rui diz que não pode medicar Conceição, pois os remédios que ela precisa estão em falta. Débora resolve cancelar a participação da The Banda na TV, não querendo que eles façam mais sucesso que a sua.

Adriano resolve punir Andréas, suspendendo o aluno das aulas. Gustavo recebe uma ligação de Toninho, que alega ter sido Angelina quem cancelou a apresentação da banda. Ao chegar no hospital, Gustavo fica com ciúmes, pois vê Bruno consolando Angelina.

Gustavo e Pedro descobrem quem cancelou o show, em malhação 2008

Investigando para tentar descobrir a verdade sobre o cancelamento do show, Gustavo e Pedro descobrem que Angelina nunca entrou em contato com o produtor. Peralta e Andréas estranham Débora não querer ensaiar com eles.

Na esperança de descobrir quem lhe beijou, Fernandinho pede um beijo para uma das moças do colégio, tendo certeza que conseguirá saber quem foi. Gustavo exige que Débora entre em contato com o programa de TV.

Uma das alunas esnoba Fernandinho. Débora não consegue convencer a produção do programa a desfazer o cancelamento da apresentação da banda de seu namorado. Toda turma fica revoltada com a atitude de Débora.

Débora é desmascarada, em Malhação 2008

Fernandinho não consegue ter sucesso em sua tática do beijo. Para conseguir uma medicação especial para Conceição, Rui pede para Gustavo lhe ajudar. Débora pede para Yasmin ficar atrás do palco durante o ensaio também.

Peralta descobre que Débora está fingindo cantar, tendo toda a verdade revelada. Félix fica sabendo que Angelina é mesmo sua filha.