in

Resumo Amor de Mãe (Globo) 10/12: Davi descobre que Vitória é advogada de Álvaro

Globo
Publicidade

No capítulo de Amor de Mãe, nesta terça-feira, 10 de dezembro, na Globo, Davi descobre que Álvaro é cliente de Vitória.

Ainda no mesmo capítulo, Acompanhando Vitória ao hospital, Davi alerta a advogada sobre realizar esforços físicos, afirmando que ela precisará de descanso, pois pode acabar prejudicando o bebê com suas atitudes impulsivas.

Raul recebe convite de Érica, que quer levá-lo para conhecer sua família. Álvaro se revolta com Vicente, exigindo que o rapaz saía da cidade, pois está prejudicando seus planos. Ao conhecer Davi, Tiago pede para ele ser seu pai.

Publicidade
Publicidade

Silvânia conversa com Vitória sobre Tiago

Silvânia afirma para Vitória que acompanhará Tiago mais de perto, querendo saber se ela não é um risco para a criança. Amanda vai atrás de Davi. Por causa de Sandro, Lurdes discute com Érica. Posteriormente, Érica levanta suspeitas sobre Sandro.

A maquiadora não se convenceu da história contada por Kátia, crendo que existe alguma coisa de errado na versão dela. Momentos depois, Camila escuta Érica falar sobre o relacionamento dela com Raul, que é o homem de sua vida.

Durante a premiação, Raul deixa transparecer que quer casar com Érica, fazendo com que ela fique muito feliz com a novidade. Álvaro não vê a hora de se tornar sócio de Raul, sabendo que ele trará muitos lucros para sua companhia.

Davi invade cerimônia de Álvaro

Érica questiona Raul sobre Vitória, querendo descobrir tudo sobre a advogada. Durante a cerimônia, Davi, acompanhado de outros ativistas invadem o local, falando mal de Álvaro. Davi fica sabendo que Vitória é advogada de Álvaro.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Resumo Ouro Verde (Band) 10/12: Otelo é contratado por Jorge, que aceita seu acordo

Resumo Avenida Brasil (Globo) 10/12: Jorginho surpreende Carminha, alegando saber de tudo