Resumo Avenida Brasil (Globo) 10/12: Jorginho surpreende Carminha, alegando saber de tudo

PUBLICIDADE

Em Avenida Brasil, no capítulo de terça-feira (10), na tela da Globo, Jorginho coloca Carminha contra a parede, revelando saber de tudo.

Ainda neste capítulo, pressionada por Jorginho, Nina revela parte de sua verdadeira história para o rapaz, que fica completamente em choque com tudo que ela está lhe contando, tentando assimilar tudo que escutou.

Carminha não consegue parar de pensar em Rita, temendo o que a cozinheira possa fazer contra ela, afinal, sabe de muita coisa. Tentando saber de tudo, Jorginho vai atrás de Tufão, querendo que o pai lhe fale a verdade sobre o passado de Carminha.

Lucinda descobre endereço de Nilo, em Avenida Brasil

Depois de muito tentar, Lucinda consegue descobrir o paradeiro de Nilo, que está morando em um lugar alugado por Nina. Para que Monalisa não flagre Suélen em sua casa, Iran esconde a jovem. Roni tenta descobrir mais sobre sua mãe, porém, Diógenes não diz nada.

Preocupado com Suélen, Leandro resolve ir atrás dela, temendo que tenha acontecido algo de muito ruim. Cadinho ameaça Alexia, que fica de mãos atadas. Suélen quer que Leandro e Iran digam quais são as intenções deles com ela, pois não quer ficar sendo usada por nenhum dos dois.

Carminha é pressionada por Jorginho

Leleco dá flagrante em Sidney, que está com uma mulher em sua casa. Verônica decide dar uma nova oportunidade para Cadinho. Leleco pede perdão para Tessália, alegando que não desconfiará mais dela.

Nilo recebe visita de Lucinda, que não concorda que ele esteja usando Nina. Jorginho coloca Carminha contra a parede, questionando porque ela não lhe disse que Rita foi sua enteada.