in

Resumo Cabocla (Viva) 10/12: ao passar mal, Luís toma decisão surpreendente

Canal Viva
Publicidade

No canal Viva, nesta terça-feira, 10 de dezembro, em Cabocla, Luís passa mal, mas toma decisão surpreendente.

Ainda no mesmo capítulo, não conseguindo parar de pensar em Zuca, Tobias fica arrasado, pois queria estar ao lado de sua noiva, mas ela não quer mais saber dele, pois está completamente apaixonada por outro homem.

Tomé viaja para procurar Rosa. Tobias, consolando Tina, afirmando para a irmã que Tomé voltará para ficar com ela, pois sabe que Rosa não é mulher para ele, que só está se iludindo com uma pessoa que não existe mais.

Publicidade
Publicidade

Luís e Neco conversam sobre Boanerges

Justino pede que Neco lhe dê apoio nas próximas eleições, mas ele chantageia o fazendeiro, pedindo que ele atenda todas as suas ideias, caso contrário pode procurar outra forma de se eleger. Posteriormente, Neco conversa com Luís sobre Boanerges.

O filho de Justino promete fazer com que o pai de Belinha lhe respeite, nem que seja a última coisa que ele faça em sua vida. Mais tarde, Luís passa mal, mas não deixa ninguém chamar o médico para examiná-lo.

Justino faz exigência para Mariquinha, em Cabocla

Joaquim despacha Belinha para casa de Boanerges, que já está sabendo de tudo que aconteceu. Percebendo que errou ao beijar Mariquinha, Tobias vai falar com a irmã de Neco, não querendo que ela fique pensando besteira ao seu respeito, pois ele tem um grande apreço por ela.

Justino exige que Mariquinha fique longe de Tobias, pois ele não é de confiança. Boanerges faz uma reunião com seus aliados políticos, sobre os problemas que Neco vem causando. Joaquim beija Pequetita, após conseguir se declarar para ela.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Resumo Avenida Brasil (Globo) 10/12: Jorginho surpreende Carminha, alegando saber de tudo

Resumo O Clone (Viva): Jade garante que casará por amor