in

Resumo O Clone (Viva): Jade garante que casará por amor

Canal Viva
Publicidade

Em O Clone, no capítulo de terça-feira, 10 de dezembro, no Viva, Jade afirma que só se casará por amor.

Ainda neste mesmo capítulo, gritando com Jade, Ali lança várias maldições em cima de sua sobrinha. Advertindo Lucas, Albieri diz que a jovem pode até morrer por conta da atitude dele. Diogo ameaça contar a verdade para seu pai, mas Yvete faz um sinal de clemência.

Em seguida, Leônidas comunica que continuará viajando com Yvete. Ali ordena que Jade estude o Alcorão. Conversando com Albieri, Edna fica emocionada. Ao saber que não tem problemas para engravidar, Deusa fica radiante.

Publicidade
Publicidade

Jade surpreende Latiffa com declaração

Latiffa não vê a hora de conhecer seu noivo. Nazira, Mohamed e Said vão à casa de Ali para conversar sobre casamento. Ao conhecer as esposas de Ali, Nazira sonha em se tornar uma delas. Jade garante para Latiffa que casará por amor.

A sobrinha de Ali não está disposta a aceitar um noivo que nem conhece. Latiffa fica encantada com Said. Depois de uma longa negociação, os homens fecham o acordo sobre o casamento. Diogo resolve acompanhar Leônidas e Yvete na viagem.

Jade reencontra Lucas, que fica surpreso com a muçulmana

Deusa quer que Ed Astaire vá ao médico para realizar uma consulta, mas ele garante que não tem nenhum problema para ter filhos, pois já tem dois. Diogo coloca Yvete contra a parede, exigindo que ela suma da vida de seu pai.

Diogo ameaça contar toda a verdade para o empresário. Lucas e Jade voltam a ficar frente a frente. O Clone vai ao ar de segunda a sábado, por volta das 23h. 

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Resumo Cabocla (Viva) 10/12: ao passar mal, Luís toma decisão surpreendente

Resumo Bom Sucesso (Globo) 10/12: Gabriela faz Alberto escapar da morte