Maísa Silva é assediada e faz grave denúncia

PUBLICIDADE

Maísa Silva utilizou seu Instagram nesta quarta-feira (19) para desabafar sobre um caso grave. Segundo a atriz do SBT, ela vem sofrendo assédio de senhores idosos na internet.


Maísa
relatou em seus stories que vários senhores de idade gringos estão fazendo comentários desagradáveis nos vídeos que ela faz ao vivo para seu público nas redes sociais. 

O assédio acorre no Instagram da atriz e ela pediu aos fãs que denunciem se identificarem algo fora do comum, pois esse tipo de situação não pode continuar. Logo no início do vídeo ela diz: ‘‘Galera, assim, eu vou fazer uma live no Instagram e ficam uns gringos comentando umas coisas bem desagradáveis. Desculpa… Pra quê?”  

Em seguida, ela diz que depende de todos, pois se ela denunciar sozinha o que vem acontecendo, não será ouvida.  Maísa chegou até a contar aos seguidores quais são as frases que recebe.

Atriz diz que internet não é terra sem lei

A atriz disse que as pessoas não podem achar que a internet é uma terra sem lei, e que todos devem pagar pelos erros que cometem. Recentemente Maísa utilizou suas redes sociais para comunicar que vai dar um tempo da internet. 

Maísa Silva decide se afastar das redes sociais

Segundo ela, o que a motivou a dar um tempo foi o fato de ter se intoxicado com algumas coisas que vê. Maísa é duramente criticada pelos internautas por seus posicionamentos na internet, mas avisa que sabe do seu valor, pois tem uma família que a ama e fãs que estão sempre ao seu lado.