Resumo Bom Sucesso (Globo) 10/12: Gabriela faz Alberto escapar da morte

PUBLICIDADE

Em Bom Sucesso, novela das sete, na Globo, nesta terça-feira, 10 de dezembro, Alberto tem sua vida salva por Gabriela.

Ainda no capítulo, Marcos é alertado por Gisele e Fábio, que tentam fazê-lo acreditar no perigo que Alberto está correndo, porém, o editor não consegue confiar nos dois, crente que eles estejam faltando com a verdade.

Marcos acredita que eles querem incriminar Diogo de qualquer jeito, pois tem medo do advogado. Enquanto isso, Ramon e Francisca procuram Waguinho por todos os cantos, tentando descobrir o paradeiro do rapaz.

Tonho pede divórcio para Lulu, em Bom Sucesso

Após muito procurar, eles acabam encontrando Waguinho no colégio, se escondendo para não ser capturado. Não conseguindo lidar com a decisão de Lulu, Tonho resolve pedir o divórcio para ela, que fica arrasada.

Mesmo não querendo chamar atenção, Gabriela aceita substituir uma das modelos do desfile, somente para ajudar sua mãe, que não sabe o que fazer. Após resolver desfilar, Gabriela recebe conselhos de Eliza.

A garota Totalmente Demais ensina como a filha de Paloma deve se portar na passarela, não fazendo feio na frente dos presentes. Momentos depois, Gabriela percebe que Alberto está correndo risco de vida, amparando o empresário.

Alberto escapa da morte, após ser salvo por Gabriela

A herdeira de Paloma se joga para tirar Alberto da direção do refletor sabotado por Diogo. Depois de ver tudo que aconteceu, Alberto diz que Gabriela salvou sua vida. Bom Sucesso, atual novela das sete, vai ao ar de segunda a sábado, por volta das 19h30.