in

Resumo Malhação (Globo) 10/12: Marquinhos afirma que Celso está abusando de Jaqueline

Globo
Publicidade

No capítulo de Malhação, nesta terça-feira, 10 de dezembro, na tela da Globo, Marquinhos acusa Celso de estar abusando de Jaqueline.

Ainda neste capítulo, Cléber se declara para Anjinha, que fica completamente emocionada pelas palavras ditas. Mesmo depois de fazer uma emocionante declaração para sua paixão, o entregador diz que precisa visitar seus parentes.

Desabafando um com outro, Filipe e Lígia falam de suas desilusões amorosas. Não conseguindo lidar com a partida de seu namorado, Anjinha culpa Marco por isso, acreditando que ele seja o principal motivo do entregador ir embora.

Publicidade
Publicidade

Marquinhos é flagrado por Celso, que chama Inês

Marquinhos tenta fazer algumas filmagens da aula de Celso, que não gostando da atitude do rapaz, conversa com Inês, não querendo que esse tipo de situação aconteça dentro de sua aula. Carla não concorda com decisão de Anjinha.

Sabendo que a garota quer visitar o namorado na Bahia, Carla tenta fazê-la entender que as coisas não podem ser do jeito que ela quer. Lígia fica surpresa ao constatar que o juiz já está sabendo de sua separação.

Marquinho acusa Celso de abuso

Querendo acabar com carreira de Celso, Marquinhos insinua que ele esteja fazendo abuso com Jaqueline. Filipe começa a acreditar que Rita esteja contra sua mãe, fazendo de tudo para que ela não fique com Nina.

Jaqueline fica desconfiada de Marco, após Thiago contar sobre as economias que o policial tem guardado. Filipe e Rita se enfrentam. Malhação (Toda Forma de Amar) Vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 17h50.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Resumo Bom Sucesso (Globo) 10/12: Gabriela faz Alberto escapar da morte

Resumo Éramos Seis (Globo) 10/12: Clotilde sugere para Lola demitir Durvalina