in

Resumo Éramos Seis (Globo) 10/12: Clotilde sugere para Lola demitir Durvalina

Globo
Publicidade

No capítulo de Éramos Seis, novela das seis, na Globo, nesta terça-feira, 10 de dezembro, Clotilde quer que Lola demita Durvalina.

Ainda neste capítulo, Inês revela para Carlos que jamais recebeu cartas dele, pois seus pais faziam de tudo para que ela não tivesse acesso. Lola pede para Genu ajudá-la a divulgar seu trabalho, sendo muito importante a ajuda dela.

Almeida não consegue chegar a tempo para o encontro com Clotilde, que fica chateada, desabafando sobre o corrido com Lola. Julinho não consegue parar de pensar na dívida deixada por seu pai, querendo dar um jeito de quitá-la.

Publicidade
Publicidade

Carlos conversa com Inês, em Éramos Seis

Inês surpreende Carlos, revelando que sabe do namoro dele com Mabel. Adelaide faz uma proposta para Adelaide, que sai para se divertir com o rapaz. Olga ama a ideia de Zeca virar sócio de Neves, que quer criar uma sorveteria para ele cuidar.

Justina observa Candoca contando dinheiro. Carlos conversa com Marcelo sobre Inês. Afonso revela para Inês que Carlos está iniciando um relacionamento com Mabel, não fazendo muito tempo que eles estão juntos.

Lola não consegue esquecer suas dívidas

Lola percebe que Alfredo está ausente, não entendendo o motivo de tanta demora. Preocupada com sua herdeira, Emília resolve notificar a polícia, não conseguindo entender a demora dela. Justina revela para todos, o que fez com o dinheiro de Candoca.

Achando engraçado, a jovem revela que enterrou o dinheiro dela. Lola sofre pela falta de dinheiro, mas Clotilde decide ajudá-la a se organizar, pedindo que ela demita Durvalina.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Resumo Malhação (Globo) 10/12: Marquinhos afirma que Celso está abusando de Jaqueline

Éramos Seis (Globo): Inês beija Carlos, que não resiste