Éramos Seis (Globo): Inês beija Carlos, que não resiste

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de Éramos Seis, novela das seis, na Globo, Carlos (Danilo Mesquita) não conseguirá resistir ao amor que sente por Inês (Carol Macedo), beijando-a.

Lola (Glória Pires) resolveu dar uma guinada na vida, fazendo deliciosas compotas de doces para tirar sua família da crise em que se colocaram. Recebendo ajuda de Afonso (Cássio Gabus Mendes), ela descobre que o comerciante não está anotando suas compras.

Orgulhosa, Lola decide comprar fiado em outro armazém, porém, não conseguirá ter sucesso em nenhum deles. Carlos, vendo a aflição de sua mãe, resolve conversar com Afonso para resolver o problema.

Carlos conversa com Afonso sobre situação de Lola

Chegando no local, ele explica tudo para Afonso, que tem uma ideia, indo o mais depressa possível contar para Lola. Com isso, Carlos caba ficando sozinho com Inês, que nunca deixou de pensar nele, mesmo com o passar dos anos.

Sem ter medo de rejeição, Inês parte com tudo para cima de Carlos, beijando-o. Não conseguindo conter suas emoções, Carlos corresponde o beijo de sua amada, mas se arrepende em seguida, não querendo que ela fique magoada.

Carlos desabafa com Inês

Desabafando, Carlos diz que precisa encontrar uma saída para contornar o problema, pois não quer deixar ninguém magoado, principalmente Mabel (Carla Nunes), sua atual namorada, que esperava fidelidade de sua parte.

A cena está prevista para ir ao ar em 16 de dezembro, se nada for alterado nas edições dos capítulos. Éramos Seis vai ao ar de segunda a sábado, por volta das 18h30.