in

Abismo de Paixão (SBT): Carmem mata Augusto de maneira violenta

SBT
Publicidade

Nos próximos capítulos de Abismo de Paixão, na tela do SBT, Augusto (Alejandro Camacho) será assassinado por Carmem (Sabine Moussier).

Augusto está começando a descobrir quem realmente é sua esposa. Depois de saber que ela mentiu sobre a paternidade de sua herdeira, Augusto ficará sabendo que Estefânia (Ludwika Paleta) nunca foi amante de Rogério Arango (César Évora).

Durante uma conversa com Ramona (Raquel Olmedo), o fazendeiro ficará sabendo de toda a verdade, não conseguindo acreditar que sua própria esposa foi capaz de traí-lo, afirmando que a irmã tinha um caso com o outro homem.

Publicidade
Publicidade

Carmem é agredida por Augusto

Furioso, o fazendeiro pega Carmem pelos cabelos, querendo escorraçá-la de sua casa, porém, ela mesma se defende do homem. Os dois entram e luta corporal. Em determinado momento, Carmem consegue pegar a espingarda de seu marido, que fica sob a mira dela.

Inconformado, Augusto diz: “Você é a principal culpada pela morte da sua irmã! E vou te exibir em praça pública, pra todos saberem quem você é!”. Com medo, Carmem dispara contra Augusto, que cai na mesma hora.

Horácio é ameaçada por Carmem

 Horácio (Armando Araiza), que está acordado, acaba escutando o barulho do tiro, indo ver o que está acontecendo. Cruel e dissimulada, Carmem planeja colocar a culpa da morte do fazendeiro nas costas do rapaz.

A tia de Elisa (Angelique Boyer) pede que ele lhe ajude a se desfazer do corpo, não deixando rastros. A cena não tem data de exibição prevista. Abismo de Paixão vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 18h15.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Éramos Seis (Globo): Inês beija Carlos, que não resiste

Enquete UOL mostra os dois participantes que poderão deixar A Fazenda 2019 hoje