Abismo de Paixão (SBT): Carmem mata Augusto de maneira violenta

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de Abismo de Paixão, na tela do SBT, Augusto (Alejandro Camacho) será assassinado por Carmem (Sabine Moussier).

Augusto está começando a descobrir quem realmente é sua esposa. Depois de saber que ela mentiu sobre a paternidade de sua herdeira, Augusto ficará sabendo que Estefânia (Ludwika Paleta) nunca foi amante de Rogério Arango (César Évora).

Durante uma conversa com Ramona (Raquel Olmedo), o fazendeiro ficará sabendo de toda a verdade, não conseguindo acreditar que sua própria esposa foi capaz de traí-lo, afirmando que a irmã tinha um caso com o outro homem.

Carmem é agredida por Augusto

Furioso, o fazendeiro pega Carmem pelos cabelos, querendo escorraçá-la de sua casa, porém, ela mesma se defende do homem. Os dois entram e luta corporal. Em determinado momento, Carmem consegue pegar a espingarda de seu marido, que fica sob a mira dela.

Inconformado, Augusto diz: “Você é a principal culpada pela morte da sua irmã! E vou te exibir em praça pública, pra todos saberem quem você é!”. Com medo, Carmem dispara contra Augusto, que cai na mesma hora.

Horácio é ameaçada por Carmem

 Horácio (Armando Araiza), que está acordado, acaba escutando o barulho do tiro, indo ver o que está acontecendo. Cruel e dissimulada, Carmem planeja colocar a culpa da morte do fazendeiro nas costas do rapaz.

A tia de Elisa (Angelique Boyer) pede que ele lhe ajude a se desfazer do corpo, não deixando rastros. A cena não tem data de exibição prevista. Abismo de Paixão vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 18h15.