Enquete UOL mostra os dois participantes que poderão deixar A Fazenda 2019 hoje

PUBLICIDADE

Ontem foi o último domingo dos participantes em A Fazenda 2019, o reality chega ao fim esta semana e os internautas continuam votando muito na primeira Roça na história do reality que terá eliminação dupla.

Na noite de hoje, dois peões serão eliminados de A Fazenda 11 e os três finalistas estarão bem perto do prêmio de R$ 1,5 milhão. Neste último domingo, Sabrina comentou com Diego que o reality está chegando ao fim e ele se mostrou surpreso por ser o primeiro finalista desta edição.

O que eles nem imaginam é que aqui fora o clima também está tenso, pois enquanto as torcidas se enfrentam nas redes sociais, a quarta eliminada, Tati Dias, decidiu desativar seu perfil no Twitter após se envolver em uma polêmica.

Ela disse que pretende viver um ‘outro momento’ e que não quer saber de coisas pesadas em sua vida, como as mensagens que estão sendo enviadas a ela.

Enquete aponta eliminados em A Fazenda 11

Hariany, Lucas, Rodrigo e Sabrina estão na berlinda e na noite desta segunda-feira (09), dois serão eliminados e deixarão o reality na reta final do programa da Record. Como a roça entre Lucas e Hari foi cancelada por causa de erros na prova do fazendeiro, a Record teve que mexer no cronograma para esta semana.

Era para somente um peão deixar A Fazenda 11 hoje, mas dois serão eliminados por causa do cancelamento da última votação.

O UOL disponibilizou uma enquete perguntando aos internautas quem eles acham que deveria ser eliminado e o mais votado é Rodrigo Phavanello com 41,75%, seguido por Sabrina Paiva. Tudo indica que estes dois deixarão o jogo na noite de hoje.

Hariany Almeida é a menos votada e é apontada por muitos como a grande favorita para ficar com o prêmio de R$ 1,5 milhão na final de A Fazenda 2019.