Resumo Abismo de Paixão (SBT) 10/12: Elisa encontra Augusto morto

PUBLICIDADE

No capítulo de Abismo de Paixão, na tela do SBT, nesta terça-feira, 10 de dezembro, Elisa encontra Augusto morto.

Ainda neste capítulo, ao chegar em casa, Elisa encontra seu pai morto. Dolores fica angustiada, entrando em contato com Lúcio, pedindo que ele ajude Elisa, pois não consegue lidar com o sofrimento da jovem.

Lúcio entra em contato com Carmem, alertando sobre a morte de Augusto. Carmem alega que o marido se matou com a arma que mantinha no escritório da família. Elisa fica com dúvidas sobre sua tia, tendo certeza que ela tem algo a ver com a morte de seu pai.

Carmem faz grave acusação contra Elisa

Hipócrita, Carmem acusa sua sobrinha de ser a responsável pela morte do pai, pois se tivesse tantas desconfianças dela, como está alegando, teria ficado em casa. Enquanto isso, Vicente pede para conversar com Ramiro. Furioso, Bráulio se retira, não querendo ficar no mesmo lugar que o rapaz.

Malu procura Damião para avisar sobre a morte de Augusto, que foi encontrado por Elisa. Carmem comunica que não haverá velório, pois não quer prolongar o sofrimento de sua sobrinha. Lúcio avisa que colocará Augusto ao lado de Estefânia, mas Carmem se descontrola, alegando que ele deve ficar ao lado do filho.

Ramona se culpa pela morte de Augusto

Gael vai atrás de Ramona. Edmundo perde o horário do encontro com Ingrid, que fica esperando por ele, que não chega. Damião fica com uma estranha sensação, comentando com Edmundo. Desesperada, Ramona vai conversar com padre Lupe.

A mulher tem certeza que foi a responsável pela morte do fazendeiro, pois revelou o segredo de Carmem para ele.