Resumo Cúmplices de Um Resgate (SBT) 10/12: Isabela desconfia que Rebeca tenha lhe vendido

PUBLICIDADE

No capítulo de Cúmplices de Um Resgate, no SBT, nesta terça-feira, 10 de dezembro, Isabela desconfia de que tenha sido vendida por Rebeca.

Ainda neste capítulo, Regina chega para acompanhar o ensaio das bandas. Ao ver Flávia correndo perigo, o pastor resolve parar o carro para ajudá-la. Marina, que está fingindo ser outra pessoa, grita pelo nome de Isabela.

Mais tarde, Isabela coloca Marina contra a parede, revelando que já sabe de sua farsa, afirmando que ela está fingindo ter perdido a memória. Helena vai ao condomínio de Meire para assinar um contrato com ela.

Regina não consegue agradar às crianças, em Cúmplices de Um Resgate

As crianças não se conformam com a presença de Regina, reclamando com Geraldo, pois não admitem ficar no mesmo espaço que ela. Marina acredita que Rebeca seja uma pessoa legal, além de ser uma ótima mãe.

Isabela desconfia que Rebeca lhe vendeu porque não tinha dinheiro. Safira esquece de que tem que buscar Priscila na gravadora. Durante a ajuda do pastor, Flávia acaba não conseguindo resistir, beijando a jovem.

Pedro pensa em Helena, em Cúmplices de Um Resgate

Em seguida, o sinal do celular de Flávia volta e padre Lutero consegue fazer contato com ela. Preocupado, o pastor acredita que ia ligação seja um sinal de que eles não devem ficar juntos. Durante a noite, Mateus coloca medo em seus amigos, contando histórias de terror para eles.

Pedro não consegue tirar Helena de sua cabeça, lembrando do dia que ela lhe levou um carimbo personalizado. Safira deixa Priscila adormecer em seus braços. Cúmplices de Um Resgate vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 21h30.