Resumo Meu Coração é Teu (SBT) 10/12: Ana pressiona Fernando

PUBLICIDADE

Em Meu Coração é Teu, no SBT, nesta terça-feira, 10 de dezembro, Ana questiona Fernando sobre o amor dos dois.

Ainda no capítulo, Jennifer conta para Nícolas sobre seu problema de saúde, que se oferece para pagar o tratamento dela, mas a jovem não quer nada do que ele tenha para lhe oferecer. Isabela quer um casamento de rainha, mas Fernando quer que ela mantenha os pés no chão.

Conversando com Alicia, Isabela diz que elas têm muito em comum. Ao ver que Alicia está começando a se dar bem com Isabela, as crianças chamam a menina de traidora, alegando que ela está fugindo do compromisso com o grupo.

Diego presenteia Ana, que fica surpresa com atitude do rapaz

Jennifer chega em casa. Depois de um longo tempo lutando contra sua doença, Jennifer consegue vencer a batalha. Diego interrompe o ensaio do casamento, querendo que eles vejam os presentes que trouxe para Ana.

Ele pede para Ana ser seu par no casamento com o irmão, mas ela comunica que não pretende ir ao casamento. O médico comunica Jennifer, alegando que ela não está bem. Luz obriga Ana a ir ao casamento de seu pai, pois não quer que ela fique sem desfrutar à festa.

Fernando conversa com Ana, que lhe questiona sobre seus sentimentos

Ao receber o vestido de noiva de Isabela, Ana fica muito triste. Antes de sair para o casamento, Fernando explica para Ana o motivo de sua decisão. Momentos depois, ela questiona para saber se ele realmente teve algum sentimento por ela.

Respondendo que sim, Fernando quase não resiste aos encantos de Ana, querendo beija-la com toda sua paixão.