Resumo As Aventuras de Poliana (SBT) 10/12: Brenda é assaltada pela gangue de Mosquito

PUBLICIDADE

No capítulo de As Aventuras de Poliana, no SBT, nesta terça-feira, 10 de dezembro, Brenda é assaltada pela trupe de Mosquito.

Ainda neste capítulo, ao flagrar Waldisney conversando com Sophie, professora da escola em que trabalha, Nancy fica morrendo de ciúme, acreditando que eles dois estejam flertando um com o outro. Ruth não permite que João faça uma viagem.

A diretora acredita que a viagem do menino irá fazer com que seu rendimento no colégio seja prejudicado. Yasmin vai à casa de seu pai, pedindo para ela morar com ele. Enquanto isso, Raquel volta a receber uma mensagem anônima.

Mirela implora pela ajuda de Vini, em As Aventuras de Poliana

Querendo desmascarar a armação de Gabriela, que fez de tudo para conseguir lhe sabotar, tirando-a do comando do Grêmio, Mirela pede ajuda de Vini, pois tem certeza que ele conseguirá descobrir toda a verdade.

Preparando uma mega divulgação para seu açougue com ajuda Lindomar, Afonso começa a rodar as campanhas. Para conseguir manter o Clubinho ativo, Lorena pede para Fernanda ficar com a casa de Cláudia.

Roger faz convite inesperado para Carla, em As Aventuras de Poliana

Com um plano em mente, Roger convida Carla para conhecer sua casa, querendo que ela vá jantar com sua família. Brenda é feita de refém pela gangue de Mosquito, que rouba todos os pertences da estudante.

Após ser atacada pelo grupinho do bandido, a jovem fica apavorada. As Aventuras de Poliana, no SBT, está sendo exibida de segunda a sexta, por volta das 20h50, depois do Roda Roda Jequiti, apresentado por Rebeca Abravanel.