Vídeo: Silvio Santos não aceita vitória de mulher negra e tira prêmio para dar à candidata branca

PUBLICIDADE

Silvio Santos é racista? Muita gente na internet está garantindo que sim.  Tudo por conta de mais uma atitude do apresentador, que foi exibida neste domingo, 8 de dezembro. Em um concurso de “Qual a melhor cantora?”, a escolha deveria ser feita pela plateia, por meio de aplausos. jenyfer, que é negra, foi a mais aplaudida. Mesmo assim, ela não ganhou o concurso.  

Tudo porque o apresentador do SBT não aceitou a vitória da candidata e decidiu dar o prêmio principal à outra candidata, que era branca. Após a exibição do programa, por meio de sua página na internet, a cantora Jenyfer se pronunciou. 

Cantora negra diz que não processará Silvio Santos, após suposto episódio de racismo

Jenyfer diz que as cenas foram gravadas à três semanas e que acreditou que tudo seria editado pela produção. Ela também diz que, por contrato, não poderia contar o que aconteceu.  

A cantora negra não processará Silvio Santos, após o suposto episódio de racismo, no ‘Programa Silvio Santos’. De acordo com Jenyfer, isso poderia fechar portas e Silvio continuaria muito rico, não mudando nada as coisas como são.  

Silvio Santos é acusado de racismo ao proibir candidata negra de ganhar prêmio

Veja abaixo o vídeo que mostra o suposto preconceito protagonizado pelo apresentador Silvio Santos, que agora está sendo acusado de racismo:

Até o final da manhã desta segunda-feira, 9 de dezembro, o nome de Silvio Santos era o mais falado das redes sociais. A nova polêmica ocorre na semana em que o apresentador completará 89 anos de idade.