Resumo O Rico e Lázaro (RecordTV) 10/12: Nebuzaradã e Sammu são flagrados por Asher

PUBLICIDADE

No capítulo de O Rico e Lázaro, na tela da RecordTV, nesta terça (10), Asher flagra Sammu beijando Nebuzaradã.

Ainda no mesmo capítulo, mesmo desconversando, as gêmeas não conseguem enrolar Zelfa, que fica muito desconfiada das intenções delas. Nabucodonosor pede para Daniel não sair do palácio, pois quer que ele fique descansando.

Samira e Talita decidem dar um tempo na dança, não querendo provocar a ira de seus maridos, que ficam furiosos com elas. Gadise recebe o apoio de Kassaia. Sammu e Beroso armam um no plano no intuito de prejudicar os hebreus.

Kassaia tem sua voz reconhecida por Asher

Beroso sugere que o rei crie um decreto, ordenando todos se curvarem diante da estátua. Posteriormente, o sacerdote vai atrás de Joaquim, revelando que seguirá a comitiva. Gadise fica triste com o comportamento frio de Matias.

Rebeca é visitada por Hurzabum, que chega para ver como ela está se sentindo. Elga não para de implicar com suas noras. Dalila acha engraçado a maneira com que Nicolau dá em cima dela. Asher reconhece a voz de Kassaia.

O escravo tem certeza de que ela é a princesa misteriosa. Dalila costura um vestido para dar de presente para Neusta. Edissa toma conta da rainha de Judá. Fassur começa a angariar votos para o filho de Elga.

Asher dá flagrante em Nebuzaradã, que está traindo Kassaia

Na sinagoga, a votação começa. Asher flagra Nebuzaradã e Sammu-Ramat em momento íntimo. Daniel fala sobre o amor que sente por Lia, durante uma conversa com Aspenaz. Sammu e Nebuzaradã retornam para o local da inauguração da estátua.

Beroso comunica que todos deverão se curvar diante da nova estátua, pois são ordens dadas pelo rei, que não pretende ser contrariado.