Resumo Amor Sem Igual (RecordTV) 10/12: Bernardo atenta contra a vida de Miguel e Poderosa

PUBLICIDADE

Em Amor Sem Igual, no capítulo de terça-feira, 10 de dezembro, na RecordTV, Bernardo tenta matar Miguel e Poderosa.

Ainda neste capítulo, Poderosa é vítima de um pivete, que rouba todo seu dinheiro, tendo dificuldades para pagar seu aluguel. Ramiro cobra notícia de sua filha, mas Leandro comunica que ainda não conseguiu encontrar nenhuma pista.

Ramiro fica frente a frente com Fernanda, mas comunica que Angélica ainda não foi localizada. Tobias conversa com Leandro sobre Angélica, alegando que seus pais não podem saber do paradeiro dela, não estando disposto a dividir a herança.

Oxente quer que Miguel case com sua filha

Tobias quer que Angélica apareça morta. Miguel vai ao mercadão de São Paulo para vender frutas e legumes. Oxente quer casar Miguel com sua filha, mas ele garante que vê a menina como se fosse sua irmã.

Após se despedir de Caio, Furacão encontra com Poderosa para mais uma noite de trabalho. Tobias não quer ir com Fernanda e Beto dar comida aos pobres. Leandro e Bernardo observam Poderosa, afirmando que ela é a irmã de Tobias.

Miguel oferece carona para Poderosa

Poderosa é abordada por Miguel, que lhe oferece uma carona. Bernardo faz o carro de Miguel capotar, mas ele é salvo por Poderosa. Oxente não se conforma com a demora de Miguel. Tobias repreende Bernardo, pois ele não se certificou da morte de Poderosa.

Tobias descobre que sua irmã não está morta. Enquanto isso, Mauro e Ernani comandam os times de futebol. Santiago provoca Caio, que acaba perdendo o controle. Poderosa é abordada por Bernardo.