in

Amor de Mãe (Globo): Thelma desmascara Vicente, que confessa crime

Globo
Publicidade

Nos próximos capítulos de Amor de Mãe, atual novela das nove, na Globo, Thelma (Adriana Esteves) descobre que Vicente (Rodrigo Garcia) sabotou seu restaurante.

Depois de ter seu restaurante interditado por conta de uma sabotagem, Thelma tenta investigar para descobrir quem está por trás da armação, tendo revelado que seu próprio funcionário agiu para derrubá-la.

Revoltada, ela confronta o garçom, que além de não demonstrar culpa, ainda confessa que recebeu uma boa quantia de Álvaro (Irandhir Santos) para cumprir o serviço. O que ele não imaginava, acaba acontecendo, pois Thelma grava tudo com ajuda de Danilo (Chay Suede).

Publicidade
Publicidade

Thelma arma cilada para Vicente

Tudo começa com Thelma chamando o funcionário para comparecer ao restaurante. Não querendo que ele desconfie do que está acontecendo, a comerciante diz que dará uma boa comissão para ele, assim como deu aos outros funcionários.

Assim que o rapaz chega no local, Thelma tranca a porta. Direta, Thelma revelará que tem prova de que ele colocou ratos em seu restaurante, querendo que ele confesse tudo. Logo de início, o ex-marido de Betina (Ísis Valverde) tenta se defender, alegando que não tem nada a ver com a sabotagem.

Vicente confessa crime

Enquanto isso, sem deixar Vicente perceber sua presença, Danilo começa a gravar tudo. Sem saída, ele resolve confessar o crime: “Não faz isso comigo, Dona Thelma… Eu estava precisando de dinheiro… Se a senhora tivesse me dado aquele adiantamento, de repente nada disso tinha acontecido”.

Depois de explodir, ele confessa que foi pago por Álvaro, que lhe deu uma boa quantia para fazer o serviço, sabotando restaurante dela.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Resumo Amor Sem Igual (RecordTV) 10/12: Bernardo atenta contra a vida de Miguel e Poderosa

Romário é fotografado beijando morena na praia; é a terceira namorada em quatro meses