Romário é fotografado beijando morena na praia; é a terceira namorada em quatro meses

PUBLICIDADE

O baixinho Romário está com 53 anos, e, atualmente ocupa o cargo de senador da República pelo estado do Rio de Janeiro. Mesmo com o cargo no executivo no país, o ex-jogador não mudou seus velhos hábitos, ele adora jogar futevôlei na praia com amigos e curtir novas namoradas.

No quesito curtição à beira da praia, a idade e a experiência ajudam e muito Romário, pois de acordo com informações do site Extra, ele foi fotografado beijando três mulheres diferentes na praia desde julho deste ano.

Romário foi flagrado beijando morena embaixo de guarda-sol na Barra da Tijuca

Frequentador assíduo da Praia da Barra, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, local de alto padrão, Romário mais uma vez está vivendo uma experiência amorosa diferente com uma nova possível namorada, que não teve o nome identificado. A morena trocou carícias com o ex-jogador em público e o beijo foi fotografado.

Confira as imagens do beijo de Romário na morena, logo abaixo.

Foto: Sandro Cardozo

Foto: Sandro Cardozo

De julho para cá, Romário foi visto beijando três mulheres diferentes em público

Desde julho, Romário está sendo fotografado com mulheres diferentes em locais públicos. Em agosto, foi a estudante Ana Karoline, de 22 anos, com quem chegou a ter uma relação mais séria.

A jovem havia sido, inclusive, apresentada à família do ex-jogador, apesar disso, o caso não vingou e logo em seguida, Romário foi fotografado aos beijos com uma loira na entrada do cinema de um shopping na Barra.

Com status de solteiro, o ex-jogador possui cinco filhos com quatros mulheres diferentes, a lista de namoradas do jogador é extensa, e pelo jeito, a fama de ‘pegador’ continua, mesmo aos 53 anos.