Resumo Caminhos do Coração (RecordTV) 10/12: Iara é alvo de Eric, que tenta matá-la

PUBLICIDADE

No capítulo de Caminhos do Coração, na RecordTV, nesta terça-feira, 10 de dezembro, Eric tenta matar Iara.

Ainda neste capítulo, juntos, Taveira e Dino mordem pescoço de Marlene. Dizendo que odeia vampiros, Tati confessa ser capaz de destruir Júlia. Em seguida, ela quebra os vidros da sala, apavorando Eugênio e Júlia.

Guiga permite que sua filha cure Júlia, abrindo a porta para que ela possa curar a médica. Ísis aparece de maneira surpreendente. Beto fica preocupado com sua expedição, pois não está conseguindo descobrir o laboratório dos mutantes.

Ernesto realiza investigação, em Caminhos do Coração

Marialva, com ajuda de Vlado, consegue capturar um policial, que é feito de refém por elas. Ernesto, aproveitando que Taveira não está na delegacia, revira a mesa dele, querendo encontrar algo que possa incriminá-lo.

Marlene fica em apuros, em Caminhos do Coração

Taveira e Dino atacam sua vítima, revezando para beber o sangue dela. Os dois perguntam se ela prefere virar mutante ou morrer. Mesmo com dúvidas, Júlia opta por viver. Lendo os nomes da lista, Ernesto vê que o de Esmeralda também está no local.

Lúpi, Hélio e Noé ficam preocupados com o que irão encontrar na ilha. Eric revela que não consegue tirar a voz de Iara de sua cabeça, pois ela é a mulher que ele sempre sonhou ter. O bandido aponta a arma para a sereia, mas Fernando entra na frente, não querendo que ele faça nada contra ela.

Na tela da RecordTV, Caminhos do Coração vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 15h45, sempre depois de A Escrava Isaura.