Simone revela se está grávida e mostra sapatinho de bebê

PUBLICIDADE

A cantora Simone está fazendo um enorme sucesso no Brasil inteiro ao lado de sua irmã, Simaria, com quem faz dupla sertaneja. As duas arrastam multidões em cada apresentação e têm uma grande quantidade de fãs pelo Brasil.

Mas apesar do sucesso, Simone revelou estar em uma luta constante na vida pessoal, contra a balança, já que está acima do peso e tem precisado recorrer a Mayra Cardi como life coach para tentar emagrecer.

Além disso, em uma declaração recente, a sertaneja disse que pretende ter outro filho, mas que só quer engravidar depois de conseguir emagrecer: “Quero um bebê, mas do jeito que estou não tenho condição alguma de gerar. Estou muito acima do meu peso“.

Simone diz se está grávida e mostra presente que ganhou de um admirador

Na manhã desta segunda-feira (08/12), Simone se fez presente em seu perfil oficial do Instagram, onde conta com mais de 22 milhões de seguidores, para mostrar um presente que recebeu. Após tantos boatos de que ela já estaria grávida, um fã acabou lhe dando um mimo super fofo: um sapatinho de bebê.

Animada, Simone fez questão de mostrar o presente: “Olha aqui o que eu ganhei ontem no show, dos meus fãs, um sapatinho de menina. Será que eles estão sonhando que vem uma menina para mim?”, disse ela em um vídeo no Stories.

Por fim, a sertaneja acabou com as dúvidas sobre a suposta gravidez: “Gente, eu não estou grávida. Isso é coisa de fã“, declarou. Simone é mãe do pequena Henry, de cinco anos, que é fruto de seu casamento com o empresário Kaká Diniz.