La Casa de Papel e a novidade surpreendente da Netflix na CCXP

PUBLICIDADE

Finalmente os fãs de La Casa de Papel tiveram suas preces atendidas pela Netflix, finalmente informações sobre a quarta temporada foram dadas, com data e a presença de uma das personagens mais queridas da série, Nairóbi. Existia um temor dos fãs que ela pudesse estar morta, fato que não ficou claro na terceira temporada, mas para a “alegria da nação” ela está vivíssima e pronta para a continuação da história.

A data também foi divulgada no teaser: dia 3 de abril, bem depois do especulado por parte do público, já em janeiro, mas pelo menos agora todos tem uma data certinha, né? 

Todas essas informações, além da Netflix, foram reveladas pelo próprio elenco da série na CCXP que está acontecendo em São Paulo nos últimos dias, aos gritos dos fãs, Pedro Alonso (Berlim), Alba Flores (Nairóbi), Darko Peric (Helsinque), Rodrigo de la Serna (Palermo) e Esther Acebo (Mônica) tiveram até certa dificuldades para falar no início do evento. Porém quando conseguiram, informações interessantes pela temporada que chega foram dadas. 

Segundo Flores, esse é um momento muito complicado para o grupo, que precisará se reestruturar para conseguir resolver seus problemas internos, como toda boa família. Além disso, ele completou afirmando que os roteiristas estão indo contra toda expectativa criada pelo público na quarta temporada. Deixando a sensação de que muitas surpresas e acontecimentos não foram ao menos pensados nas famosas teorias de fãs pela internet. 

Ah…e apesar de Nairóbi estar viva, segundo os atores os fãs da personagem irão sofrer na quarta temporada. Já La Serna, novato na série, afirmou que o futuro do grupo se concentra em salvar a vida Nairóbi e tentar sobreviver às consequências de tudo que envolveu o final da terceira temporada. 

Estão curiosos(as) para a nova temporada? Bem, é em abril na Netflix.