Vídeo: Mia Khalifa aparece com vestido de noiva e fãs cogitam que ela está grávida

PUBLICIDADE

O casamento de Mia Khalifa virou um dos assuntos mais pesquisados do dia. Tudo porque nesta segunda-feira, 9 de dezembro, a ex-atriz de filmes adultos divulgou um vídeo já ornamentada para a celebração. Enfrentando boatos de que estaria grávida, Mia Khalifa aparece em vídeo vestida de noiva. Alguns fãs ficaram tristes, após terem certeza, que a profissional não voltará mais ao cinema adulto. 

Casamento de Mia Khalifa: atriz aparece vestida de noiva em vídeo

A novidade na vida de Mia Khalifa fez com que o nome dela ficasse entre os assuntos mais comentados do Twitter. Fãs cogitaram que Mia Khalifa estaria grávida, já que estaria com uma barriga mais positiva que o de costume, além de muito sorridente nos registros em que se prepara para o casamento, 

Outro tema que rendeu foi o fato de Khalifa ter escolhido a cor branca para o seu vestido. Veja abaixo o vídeo em que Mia Khalifa está de vestido de noiva; o vídeo já teve quase três milhões de exibições na rede social da ex-atriz:

https://www.instagram.com/p/B5zFcBigZhL/

Mia Khalifa vai se casar com o chef Robert Sandberg: vídeo mostra vestido de noiva branco

“Depois de superar o estupro, a violência, e perseguição da mídia pornográfica, temos Mia Khalifa, com um sorriso lindo, experimentando seu vestido de noiva”, disse um dos internautas ao comentar o assunto nas redes sociais, como pode ser visto na publicação abaixo. 

https://twitter.com/pqpviiicc/status/1203860071035392003

Quem é o futuro marido de Mia Khalifa? A ex-atriz do cinema vai se casar com o chef Robert Sandberg. Ele está muito feliz com esse encontro a dois para o resto da vida e nem liga para o possível preconceito que pode sofrer.