Maisa e a foto que mais chamou atenção na festa de Larissa pelo detalhe surpreendente

PUBLICIDADE

Maisa Silva dificilmente passa despercebida, por onde anda, sempre é muito clicada pelos fotógrafos de plantão, fora a repercussão de suas publicações nas redes sociais. Não seria diferente na festa de aniversário de Larissa Manoela, onde uma das fotos acabou repercutindo muito por conta de alguns detalhes.

Look do namorado chama atenção em festa de Larissa

Maisa decidiu ir acompanhada do namorado na festa de Larissa e o rapaz não deixou barato, literalmente. Maisa está namorando há dois anos com Nicholas Arashiro, que optou por uma roupa que envolvia uma camisa de grife avaliada em quase dois mil reais e um tênis spreed, que supera a casa dos cinco mil contos.

Maisa fala sobre a virada para a fase adulta

Maisa recentemente acabou fazendo alguns desabafos e relatando como está sendo a sua migração de celebridade teen para a fase mais adulta. Ela, que é acompanhada desde muito nova pelos brasileiros, fez o seguinte relato:  “Não dá para sofrer buscando padrões inalcançáveis que só existem graças a Photoshop. Não me comparar é o primeiro passo para uma autoestima saudável. Também não dá para romantizar a aceitação. Tem dias em que me acho feia e não quero nem olhar no espelho. Aí procuro pensar em alguma coisa positiva minha, uma coisa boa que fiz… Assim começo a me sentir confiante, e isso resplandece”.

No ano passado, a apresentadora do SBT chegou a participar de algumas sessões de terapia que a ajudaram a passar por alguns momentos um pouco mais turbulentos. Segundo ela, foi um ano que ‘aconteceu de tudo’ em sua vida.