Shakira e Jennifer Lopez em uma foto antes da cirurgia

PUBLICIDADE

Shakira e Jennifer Lopez são duas das mulheres mais bonitas do mundo. As duas cantoras têm milhões de fãs, que acompanham suas carreiras faz muitos anos. elas somam sucessos tem muito tempo, até porque elas começaram bem jovens suas carreiras e elas já não são crianças.

A colombiana Shakira tem já 42 anos de idade, enquanto que a diva do Bronx, JLo tem já 50 anos, mesmo não parecendo. Seus fãs, tanto de um como de outra, estão sempre falando que elas não envelhecem, mas uma foto antiga das duas caiu na internet e mostra uma grande diferença. 

Imagem antiga das duas latinas está dando que falar

Nem por acaso, Shakira e Jennifer Lopez vão estrelar o intervalo mais famoso do mundo, o Superbowl, na NFL americana. As duas beldades latinas vão fazer o show e todo o mundo está aguardando esse reencontro no palco.

A verdade é que as duas se conhecem tem muito tempo, como prova essa foto antiga, em que elas aparecem juntas, e ainda com outra latina, Gloria Estefan. Essa foto tem muitos anos, mas mostra mudanças bem evidentes no rosto das duas.

Muitas pessoas falam que elas não aparentam sua idade, mas com essa foto, são muitos os que estão falando que elas têm ali algumas cirurgias, que mudaram seus rostos e para melhor. A imagem surpreende, até porque mostra uma Shakira de cabelos bem escuros e uma Jennifer Lopez sem toda sua maquiagem habitual.

A foto de Shakira e Jennifer López

Porém, aquilo que mais chamou atenções dos fãs foram os narizes das duas cantoras.

Com fotos como essa, fica mais do que evidente que as duas passaram pelo cirurgião plástico para fazer uma rinoplastia“, pode se ler na mídia social, de pessoas que estão acusando as duas beldades de se operarem e não terem revelado.

“Minha mãe, que diferença”, “Sorte de terem passado pelo cirurgião porque de outra forma…”, “Um bisturi muito bem aplicado” ou “Que nariz elas tinham”, são alguns dos comentários que estão na internet, sobre as duas cantoras, que apareciam bonitas nessa imagem, mas realmente diferentes do que elas são hoje.