in

Apresentador cai no choro ao descobrir que era o amigo secreto de Gugu

Area Vip
Publicidade

Todos os anos a Rede Record promove um amigo secreto entre os funcionários no canal. A entrega dos presentes geralmente ocorre no último mês do ano, contando a presença de diversos famosos, que se divertem e se socializam na emissora.

Mas infelizmente neste ano a brincadeira teve um tom mais triste. Isso porque um dos participantes do amigo secreto era o apresentador Augusto Liberato, que faleceu no último dia 22, devido a um acidente doméstico na casa que tinha em Orlando, nos Estados Unidos, e não teve a oportunidade de participar da confraternização.

Uma das partes mais emocionantes do evento foi a troca de presentes, que teve direito a choro e muita comoção. Um dos participantes que mais se emocionou foi o apresentador Marcos Mion, que descobriu que era o amigo secreto de Gugu.

Publicidade
Publicidade

Mion cai no choro ao descobrir que era amigo secreto de Augusto Liberato

Depois de saber que Gugu era quem iria lhe presentear, Mion ficou extremamente emotivo com a situação: “Saber que ele comprou esse presente pra mim…é muito a cara dele esse presente, tem a ver comigo e também tem a ver com o Gugu. Eu queria receber das mãos do Gugu esse presente…Eu não sei o que falar…O Gugu plantou amor e que isso sirva de exemplos todos os dias”, disse o famoso.

Durante a gravação do especial da Record, Marcos Mion ficou tão emocionado que outro apresentador precisou tomar a fala, já que ele não conseguia falar. O momento se tornou ainda mais comovente quanto Ticiane Pinheiro revelou que tinha tirado Gugu como amigo secreto.

Publicidade
Avatar

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.

Next post

Netflix anuncia mais produções nacionais em 2020

Saiba o que Gugu comprou de presente para seu amigo secreto na Record