Sabrina Sato finalmente revela rosto de Zoe e Internet se derrete

PUBLICIDADE

Demorou, mas finalmente a apresentadora Sabrina Sato resolveu mostrar ao seus milhares de fãs o rosto de sua filha. Depois de tantos pedidos, ela finalmente publicou uma foto com a pequena recém-nascida.

No clique que foi publicado pela mãe do ano, Sabrina aparece com Zoe deitada em seu colo. Na legenda, a japa foi breve em sua descrição, mas demonstrou todo o amor que sente por sua pequenina. 

Na legenda, a apresentadora escreveu: “Maior amor do mundo”. Não demorou muito e milhares de internautas começaram a comentar a foto da japa mostrando todo o encantamento que sentiram ao verem o rostinho de Zoe pela primeira vez. 

Corpo de Sabrina Sato chama atenção

Outro fator que deu muito o que falar na publicação, foi o corpo da apresentadora Sabrina Sato, que nem completou um mês do nascimento de sua filha e já esbanja uma forma física invejável. Zoe ainda nem completou um mês de nascimento e já é um verdadeiro fenômeno nas redes sociais. 

Duda Nagle se derrete ao mostrar foto de Zoe para Gisele Bündchen

Recentemente, o papai da pequena Zoe, o ator Duda Nagle, surpreendeu ao fazer uma postagem mostrando a foto de sua filha para a modelo Gisele Bündchen, que ficou totalmente encantada com a fofura da primeira herdeira do casal. O encontro dos dois aconteceu durante um evento em São Paulo na última quarta-feira (19). 

Ao mostrar o momento para o público em suas redes sociais, Duda escreveu: “Pai coruja: sim ou com certeza??? Hahahaha! Essa foto define bem o momento!”. Agora , foi a vez de Sabrina desvendar o grande mistério que cercava os fãs e mostrar a bebê. A publicação está fazendo tanto sucesso que já está batendo quase 800 mil curtidas.