Saiba o que Gugu comprou de presente para seu amigo secreto na Record

PUBLICIDADE

O apresentador Augusto Liberato, morto no último dia 22, devido a uma queda do telhado de casa, está deixando muita saudade do coração de todos aqueles que o amavam, principalmente familiares e amigos. 

Durante o amigo secreto da Record, brincadeira que a emissora realizar todos nos anos entre os funcionários, o clima acabou sendo de luto e comoção, além de muito choro por causa da ausência de Liberato.

Gugu, como era carinhosamente chamado, estava participando do amigo secreto, mas decido à fatalidade não pôde se fazer presente ao lado dos amigos de emissora, que não deixaram seu nome passar em branco. 

Apresentador ganha presente comprado por Gugu e se emociona

Gugu tirou como amigo secreto o também apresentador Marcos Mion, que ficou em choque depois de saber que receberia um presente comprado por Liberato. O clima na gravação do especial da emissora se tornou triste para todos os que estavam participando.

O presente comprado por Augusto Liberato para Mion foi um bonequinho de super-herói colecionável, já que ele sabia que o amigo era colecionador do objeto.

Ao falar sobre o mimo, o famoso disse: “Saber que ele comprou esse presente pra mim… É muito a cara dele esse presente, engraçado que esse presente tem a ver comigo e também tem a ver com o Gugu. Eu queria receber das mãos do Gugu esse presente… Eu não sei o que falar… Gugu deixou um amigo aqui“.

O clima de comoção aumentou depois que a apresentadora Ticiane Pinheiro, que também estava participando do jogo, contou que Gugu Liberato era seu amigos secreto.