Kim Kardashian e uma foto que está dando que falar: ‘Não aguento’

PUBLICIDADE

Kim Kardashian é uma das celebridades mais impactantes da atualidade. Aos 39 anos de idade, a socialite americana tem milhões de seguidores em sua mídia social. Ela pode não ser já a mais rica das irmãs, tendo em conta que a caçula Kylie Jenner já superou ela, mas a verdade é que Kim continua sendo aquela que tem mais fãs em seu Instagram. E nada acontece por acaso. 

Kim Kardashian compartilha foto de suas filhas

É que a mãe de quatro filhos sempre mostra um pouco mais de sua vida real, no Instagram. Ela sabe usar a mídia social como ninguém e ela divide muito seus posts, mantendo seus fãs sempre interessados. Entre publicidades de seu trabalho, posts patrocinados, algumas fotos suas mais atrevidas ou aquelas imagens mais ternas de sua família, a verdade é que Kim sempre compartilha muito com seus fãs

Como aconteceu novamente, essa semana. Kim Kardashian compartilhou uma foto de suas duas filhas, North, de seis anos de idade, e Chicago, de um ano. As duas meninas estão derretendo os fãs e Kim vai somando milhões de curtidas. Na legenda da foto, Kim escreveu simplesmente: “Aquele momento em que North vestiu Chicago com looks a condizer”.  

Chicago e North West combinando roupas

As duas meninas, filhas de Kim Kardashian e Kanye West, estão realmente de igual, com calção jeans e camisetinha igual, bem como o tênis. “Adoráveis”, “Meu coração não aguenta”, “Que linda é North junto de sua irmã”, “Oh meu Deus, suas filhas são lindas demais” ou “A North parece uma pequena modelo”, são alguns dos muitos comentários no post de Kim Kardashian. 

Ainda assim, nem tudo são elogios. Os fãs estão sempre atentos para todos os detalhes e eles notaram rapidamente o eyeliner que North está usando e não tardaram as críticas. Recentemente, Kim falou que Kanye West proibiu a pequena North de usar maquiagem, uma regra que poderia não estar sendo cumprida, avaliando por essa imagem. 

Essas são as duas filhas do casal Kardashian West, um dos mais famosos entre as celebridades. Kim e Kanye têm ainda dois meninos, Saint e Psalm West, em uma família que os fãs gostam muito de seguir o tempo todo.