Os famosos que são conhecidos por apenas um papel

PUBLICIDADE

Você provavelmente lembra destes filmes de grande sucesso e dos personagens que estes atores fizeram, mas parece que realmente vai ficar só nisso.

Peter Ostrum
– Quem não lembra do filme “A Fantástica Fábrica de Chocolates”? Me refiro ao clássico de 1971, claro. Ostrum nesse filme interpretou o personagem Charlie Bucket, um menino pobre que consegue encontrar o bilhete para visitar a fábrica de Willy Wonka. 

Anne Sellors
– Anne participou de apenas uma produção em toda sua carreira. Ela participou do filme “Catástrofe Nuclear”, de 1984, quando ela simplesmente acaba fazendo xixi nas calças. Anne foi procurada várias vezes no site do IMDB, onde virou um fenômeno justamente por essa cena…então tá né. 

Carrie Henn
– Carrie chegou a ganhar até premiação de atriz jovem em 1987, mas nada disso adiantou, ela preferiu virar professora. Seu grande e único sucesso foi em “Aliens – O Resgate”, de 1986. 

Linda Blair
– Você já assistiu O Exorcista? Este é considerado por muitos o melhor filme de terror da história do cinema, e talvez seja verdade, afinal de contas foi o único do gênero que conseguiu faturar um Oscar. Linda Blair interpretou “Regan McNeli” no filme, a menininha possuída, que vira a cabeça e enfim…só quem viveu sabe. Ela chegou até a ganhar um Globo de Ouro pelo papel, e é isso. Sua carreira não foi muito pra frente e esse foi seu único grande filme. 

Mas vale destacar que a vida de Linda após o filme não foi nem um pouco fácil, para você ter ideia, ela chegou até a ser ameaçada de morte por extremistas religiosos que consideraram que O Exorcista tinha pactos com o demônio. A situação foi tão extrema que ela e sua família precisou de proteção particular.

Ralph Macchio – O ator viveu o personagem “Daniel LaRusso” em Karatê Kid, ficou conhecido mundialmente nos filmes exibidos entre 1984 e 1989, porém após essa produção o rapaz não conseguiu pegar nenhum outro grande papel, ficando apenas em participações pequenas em outros filmes, provavelmente você não lembra de seu rosto em outras produções.