Sônia Abrão com os dias contados na RedeTV

PUBLICIDADE

A situação econômica na RedeTV não é a das melhores, com um ano de 2019 conturbado, demissões em massa e corte de salários, principalmente para o departamento de jornalismo, a emissora vive época de incertezas para seus profissionais com relação à durabilidade de seus vínculos.

Nesse cenário uma proposta de outra emissora, mais estável, parece ser ótimo negócio para qualquer um da RedeTV, e foi exatamente isso que aconteceu para Sônia Abrão. Ela recebeu oferta de duas emissoras para o ano de 2020, segundo Fábia Oliveira, SBT e Band são as interessadas na experiente apresentadora. 

Em caso afirmativo, é bem possível que Sônia leve consigo seus colaboradores Felipeh Campos, Vladimir Alves e Thiago Rocha.  

Ao contrário do que algumas pessoas pensam, Sônia é sim funcionária da RedeTV e recebe salário. Um boato de que ela pagaria pelo espaço na grade para apresentar o programa “A Tarde é Sua” se deu por conta de seu programa ser o único não gravado na emissora. Porém, essa foi uma das exigências da mesma no momento de assinatura de contrato com a RedeTV. Fazendo as gravações assim no cenário da produtora de vídeos de seu irmão, Elias Abrão.

Ao todo, Sônia Abrão tem treze anos na RedeTV, uma longa relação com Amilcare Dallevo e Marcelo de Carvalho que pode estar chegando ao fim.

Vale destacar que a informação foi negada pela assessoria de imprensa da Sônia Abrão, segundo seu irmão Elias não existe negociação alguma com outra emissora e ainda, em tom ríspido no Twitter, afirmou que a jornalista é mentirosa.

Diante de tanta confusão, a melhor coisa a se fazer é esperar por novidades concretas sobre a permanência ou não de Sônia Abrão na RedeTV. Porém, vale dizer que especulações sempre acontecem no meio, em setembro uma simples foto de Sônia na CNN já levantou suspeitas sobre sua possível ida a emissora, algo totalmente infundado.