Saiba as previsões das estrelas no Horóscopo do Dia de todos os signos nesta terça (10)

PUBLICIDADE

Acompanhe as previsões do universo no Horóscopo do Dia de todos os signos do zodíaco para o amor, trabalho e saúde no dia de hoje, terça-feira (10/12). Boa sorte!

Áries: você irá conseguir defender seus pontos de vista com seu lado diplomático no emprego. A área financeira irá correr bem e a Lua estará propícia para poupar ou fazer investimentos em sua carreira. Caso esteja sozinha(o), poderá ter decepção em um encontro às cegas.

Touro: dê uma olhada geral em suas contas a fim de não deixar nenhuma delas acabar vencendo. Provavelmente terá desejo de mudar de cidade, porém faça um bom planejamento. Seu(sua) parceiro(a) poderá realizar uma proposta boa para vocês, encare essa ideia e vá ser feliz!

Gêmeos: observe mais atenciosamente os outros a fim de receber sugestões que irão te auxiliar no emprego. Sua agenda para o dia de hoje estará lotada. Poderá sentir uma atração muito forte por uma pessoa atenciosa. O desejo estará aflorado.

Câncer: o trabalho em conjunto deverá dar mais rendimentos. Procure também o auxílio de uma pessoa mais experiente. A relação pode passar por transformações, começando um novo período com mais companheirismo entre o casal.

Leão: utilize seu lado sensível no emprego. Caso tenha uma função onde tenha que lidar com o público, dê soluções. Limpe os armários, dê uma arrumada nas gavetas, procure organizar sua vida. Evite criticar seu paquera, uma vez que pode acabar assustando.

Virgem: a Lua juntamente com um pouco de ousadia, dará estímulos para o seu desenvolvimento. Trabalhar em casa pode vir a render caso consiga privacidade. Você irá perceber as qualidades do(a) seu(sua) parceiro(a) e o clima será bem romântico.

Libra: poderá ficar mais na sua, provavelmente por sentir que está cansada neste final de ano. Procure respeitar seu momento e sua dedicação. Na relação, vocês poderão ficar mais próximos cuidando de questões de casa e do dia-a-dia.

Escorpião: procure não enfrentar seus superiores no dia de hoje. A Lua está pedindo para analisar bem antes de dizer qualquer coisa, uma vez que poderá rolar um desentendimento. Seja mais ousada(o) na paquera e seja pró-ativa(o) com seu objetivo.

Sagitário: melhore sua agenda e faça com que seu dia renda. Inicie pelas atividades mais chatas. Isso valerá para a limpeza do seu lar ou o trabalho na empresa. Mantenha-se focada(o) na pessoa que quer namorar e envie mensagens carinhosas.

Capricórnio: com bastante diplomacia, poderá no dia de hoje promover negociações ou acordos muito vantajosos no trabalho. E uma vez que você é bastante emotiva(o), se declare amorosamente para seu(sua) parceiro(a), e irá receber muito carinho também.

Aquário: na área profissional os contatos deverão ser muito importantes e podem vir a abrir portas. Procure cobrar menos de seu(sua) cônjuge um comportamento fraterno, uma vez que nesse momento ele(a) aparenta estar preocupado(a) com coisas mais sérias.

Peixes: provavelmente uma preocupação de família irá tirar seu foco do trabalho. Permita que o lado emocional fique de lado e procure agir de forma racional. Você e seu(sua) parceiro(a) poderão vir a brigar por conflito de ideias em relação à familiares, vá com calma.

Namastê.