Gabigol e irmã de Neymar chegam em grande estilo a premiação; confira

PUBLICIDADE

Nesta semana, muitos rumores da suposta traição de Gabriel Barbosa, o Gabigol com a atriz e bailarina Aline Riscado tomaram conta dos principais portais de internet que noticiam e acompanham os acontecimentos na vida dos famosos.

Apesar da grande repercussão na mídia, Aline Riscado fez questão de desmentir as notícias de que ela teria ficado com o atacante do Flamengo em uma festa de comemoração do título realizada nas dependências do clube carioca. A dançarina disse no Domingão do Faustão que está solteira e que jamais se envolveria com uma pessoa comprometida. 

Para por fim aos boatos Gabigol participou de premiação da Bola de Prata com a namorada

Mandando um recado a imprensa, e mostrando de que está muito bem em seu relacionamento amoroso, o jogador fez questão de levar a namorada Rafaella Santos – irmã de Neymar – a cerimônia de premiação da Bola de Prata, da ESPN.

Veja as imagens do casal que chegou a premiação em grande estilo. Na legenda da imagem, como pode ser verificado, Gabigol chamou a namorada de ‘patroa’ deixando um recado claro de que está se dando muito bem com a namorada.

https://twitter.com/gabigol/status/1204028867675066369/photo/1

Semana passada casal também passeou no Shopping no Rio de Janeiro

Na semana em que o boato da traição invadia a mídia, o casal parecia não se preocupar, e na última quarta-feira (04), o casal junto com mais dois amigos foram se divertir em um shopping da Barra da Tijuca.

Sem se importar com o assédio do público e com as imagens tiradas pelos jornalistas no momento do passeio, Gabigol e Rafaella andaram por várias lojas e conversaram tranquilamente.