Amor de Mãe (Globo): Lurdes vende casa para salvar Sandro e acaba sequestrada

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de Amor de Mãe, novela das nove, na Globo, Lurdes (Regina Casé) é sequestrada e perde casa por causa de Sandro (Humberto Carrão).

Depois de conseguir se livrar da cadeia, Sandro ainda terá que lidar com os bandidos aqui fora. Marconi (Douglas Silva), não querendo que o filho de Lurdes saía do crime, pressionará o rapaz a pagar o que lhe deve.

Com medo de que algo ruim aconteça ao filho, Lurdes venderá a casa, mas acabará sendo sequestrada pelos bandidos. Tudo começa com a negociação de Lurdes, que não conta nada aos filhos. Thelma (Adriana Esteves), sua amiga, é a única que estará sabendo de tudo.

Herdeiros de Lurdes suspeitam da mãe

Os herdeiros da babá, no entanto, desconfiarão de que a mãe está envolvida em algo secreto. A esta altura, Érica (Nanda Costa) já não estará mais morando com a família, pois terá sido expulsa de casa, após pedir para o irmão fazer um teste de DNA, comprovando que é herdeiro de verdade.

Lurdes é vítima de sequestro

Assim que consegue fechar a venda da casa, Lurdes é sequestrada. Desesperado, Sandro vai atrás de Marconi, implorando para que ele não deixe nada de ruim acontecer com sua mãe. Após o apelo do rapaz, Marconi resgatará a vida de Lurdes, comunicando que a dívida do herdeiro está paga.

A partir daí, Sandro passará a refletir sobre sua vida, afirmando para Lurdes que conseguirá comprar a casa dela de volta. A sequência não tem data prevista para ir ao ar. Na Globo, Amor de Mãe vai ao ar de segunda a sábado, por volta das 21h20, após Jornal Nacional.