Natália Guimarães implora por ajuda para tratar rara doença de primo de 5 meses de idade

PUBLICIDADE

A atriz e modelo Natália Guimarães, mulher do integrante do KLB, Leandro, usou sus redes sociais nesta quinta-feira (20) para fazer um apelo em prol do seu primo, Cauã, de 5 meses.

Quem deu a notícia sobre o fato foi a jornalista Fabíola Reipert durante o quadro Hora da Venenosa, que é exibido dentro do programa Balanço Geral, na RecordTV

Na ocasião, a colunista disse que ela fez um apelo aos fãs, dizendo para eles doarem qualquer quantia que puderem para salvar a vida de seu primo que sofre de AME (Atrofia Muscular Espinhal), doença genética rara e degenerativa, que impede o desenvolvimento motor e respiratório da criança. 

Natália Guimarães posta vídeo emocionante

A ex-Miss Brasil emocionou ao colocar a seguinte legenda na publicação do vídeo: “Nosso anjinho não tem ideia de todas as batalhas que ainda enfrentará nessa vida, mas ele irá testemunhar a força do amor e a força de Deus!!! Ajude a salvar essa vidinha!”.

Natália recebeu o apoio de vários fãs que se mostraram solidários ao problema enfrentado pelo pequeno bebê. 

Fãs se mostram solidários à doença rara de primo de Natália Guimarães

Um de seus fãs chegou a dizer que tudo logo iria acabar bem, pois ele estava sendo cuidado pelo senhor. Outra fã, que também se mostrou emocionada com a situação do pequeno, escreveu que seu sonho sempre foi ser mãe de menino, mas ver uma criança nesta situação a deixava com o coração partido. 


Natália
postou no vídeo o link do site que as pessoas podem acessar para fazer a doação de qualquer valor. O pequeno bebê nasceu no dia 08 de agosto e, junto com toda alegria, veio a dor. Caso não seja tratado logo, ele corre o risco de sofrer graves consequências.