Cúmplices de Um Resgate (SBT): Marta confessa ter roubado bebê de Rebeca

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de Cúmplices de Um Resgate, no SBT, Marta (Luciana Carnielli), sentindo-se culpada, confessa ter roubado filha gêmea de Rebeca (Juliana Baroni).

Um dos maiores segredos da vida de Rebeca, mãe de Isabela e Manuela, ambas interpretadas por Larissa Manoela, está prestes a vir à tona. Não suportando mais guardar segredo, Marta procurará padre Lutero para desabafar.

Contando toda a verdade para o religioso, Marta revelará que foi ela quem roubou uma das bebês de Rebeca. Tudo começa com Marta chegando no confessionário. Em seguida, ela pede perdão por um grande pecado cometido.

Marta deixa Lutero atordoado com confissão

Marta diz: “Será que Deus perdoa uma pessoa que ajudou a fazer um parto, viu a criança ser roubada dos braços da sua mãe e nunca disse nada a ninguém por medo?”. O religioso fica curioso e, ao mesmo tempo, atordoado com a revelação.

Aos prantos, Marta começa a explicar como tudo aconteceu, relatando que foi pressionada pelo médico, que chegou a lhe ameaçar, pois não queria que ela revelasse para ninguém que Rebeca havia tido gêmeas.

Lutero tenta convencer Marta a falar o que sabe

Questionada sobre o paradeiro da criança, Marta nega, porém, diz que o médico foi assassinado pouco tempo depois do parto, fazendo com que ela ficasse com muito medo de contar a verdade. Chocado, Lutero tenta convencê-la a reparar os danos que causou.

Marta, no entanto, mostra receio de contar o que sabe, pois tem certeza que isso acabará lhe prejudicando muito, podendo até ser morta, assim como o médico que realizou o parto das gêmeas. Além disso, ela sabe que Rebeca não descansaria até encontrar sua herdeira.