Abismo de Paixão (SBT): falha de Carmem faz Elisa pensar que ela matou Augusto

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de Abismo de Paixão, no SBT, Elisa (Angelique Boyer) desconfiará que Carmem (Sabine Moussier) seja assassina de Augusto (Alejandro Camacho).

Depois de sua mãe, que acabou falecendo em um trágico acidente, Elisa passará pela dor de perder mais um familiar, seu pai. Morto de maneira trágica e misteriosa, Elisa não conseguirá lidar com a causa da morte.

Desconfiada, a filha do fazendeiro passará acreditar que tenha algo de muito podre por trás da história da morte do pai. Depois de matar o marido sem dó e piedade, Carmem arma um plano para conseguir se livrar da culpa.

Carmem simula suicídio

A megera ameça Horácio (Armando Araiza), alegando que pode culpá-lo pela morte do marido. Com isso, o rapaz ajuda a tia de Elisa, fazendo parecer que o fazendeiro cometeu suicídio. Posteriormente, Carmem chega à casa de Betânia (Nailea Norvind) como quem não quer nada.

Enquanto isso, Elisa e os empregados encontram o corpo de Augusto. Enquanto Lúcio (Eric del Castillo) e Edmundo (Alexis Ayala) tratam de avisar as autoridades sobre o que aconteceu, Elisa sofre pela perda do patriarca.

Elisa nota ato falho de Carmen

Ao ser informada da tragédia com seu marido, Carmem finge surpresa, não conseguindo acreditar que seu esposo tenha morrido de maneira tão trágica e violenta. O plano de Carmem, no entanto, acaba tendo um ato falho, pois comunica a causa da morte antes mesmo que alguém tivesse dito.

O tropeço não passa batido por Elisa, que começa a desconfiar que sua tia tenha acabado com a vida de seu pai.