Bom Sucesso (Globo): Paloma confronta Elias

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, novela das sete, na Globo, Paloma (Grazi Massafera) coloca Elias (Marcelo Faria) contra a parede.

Paloma ficará chocada com a atitude baixa do ex-marido, que provará não ter nenhum amor pelos filhos. Mesmo sabendo que Gabriela (Giovanna Grigio) corre o risco de morrer, Elias pedirá R$ 120 mil para ajudar a filha.

Revoltada com a canalhice de Elias, Paloma ameaçará o pilantra. Sem medo nenhum, a costureira peitará o ex-marido, alegando que pode fazer a vida dele se transformar em um verdadeiro inferno se ele quiser, pois ela não tem vergonha de mostrar para todos, o canalha que ele sempre foi.

Paloma pressiona Elias

Em seguida, ela ameaça Elias, alegando que irá atrás dele, chamando a polícia e colocando-o na cadeia, caso recuse ajudar a própria filha, que está passando por um momento de dificuldade, precisando do mínimo para sobreviver.

Elias ameaça ir embora

Mesmo com as ameças da ex, Elias não se intimidará, alegando que ela está perdendo a noção do perigo, pois ele pode sumir no mundo, fazendo com que ela nunca mais lhe encontre em lugar nenhum, porém, ele não quer arrumar confusão.

Elias afirma que só quer o dinheiro que pediu, assim salvará a vida da filha, que ficará novinha em folha para começar tudo de novo. Se nada for alterado na edição dos capítulos, a cena deverá ir ao ar no de número 122.

Na tela da Globo, Bom Sucesso vai ao ar de segunda a sábado, por volta das 19h30, sempre depois do jornal local de cada região. O folhetim é escrito por Paulo Halm e Rosane Svartman.