Meu Coração é Teu (SBT): Nícolas descobre doença arrasadora de Jennifer

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de Meu Coração é Teu, no SBT, Jennifer (Fabíola Campomanes) contará sobre doença arrasadora para Nícolas (Rafael Inclán).

Depois de ter descoberto que estava com uma grave doença, a amiga de Ana (Sívia Navarro) acabou surtando, não querendo mais saber de Nícolas, grande amor de sua vida, pai do patrão de Ana, porém, ela acabará contando toda a verdade.

Assim que ficou sabendo do câncer, Jennifer quis decretar o final de seu relacionamento com Nícolas. Sem coragem, ela acabou inventando que estava iniciando um relacionamento com um homem muito mais jovem do que ele.

Jennifer procura Nícolas

Convencida por Ana, que não aguenta mais vê-la sofrendo pelos cantos, pensando no pai de seu patrão, Jennifer resolve procurar o empresário, revelando toda a verdade sobre sua doença. Ao saber de tudo, Nícolas lamentará pelo estado de saúde da amada.

Sincera, Jennifer deixa claro que não quer nenhum tipo de ajuda dele, pois já está decidida a seguir seu próprio caminho. Além disso, ela não quer que pensem que só está com ele por causa do dinheiro que possui.

Nícolas insiste em ajudar Jennifer

Mesmo entendendo os motivos da amada, Nícolas não consegue entender o fato dela recusar sua ajuda, voltando a insistir que tem recuso suficiente para ajudá-la. Jennifer, não querendo nada do amado, diz: “Se eu estou com você, é porque te admiro. Porque você é um grande homem. Eu não quero que você pense nunca que é pelo seu dinheiro”.

Depois de tentar fazê-la aceitar sua ajuda, Nícolas entende as razões da jovem, que lhe dá um emocionante beijo.