Resumo Éramos Seis (Globo) 11/12: Justina esconde dinheiro de Candoca, que surta

PUBLICIDADE

Em Éramos Seis, no capítulo desta quarta-feira, 11 de dezembro, exibida na tela da Globo, Justina esconde dinheiro de Candoca, que fica desesperada.

Neste mesmo capítulo, Inês resolve contar para Carlos, que João e Shirley jamais lhe entregaram suas cartas. Lola pede para Genu que lhe ajude a divulgar seu trabalho. Almeida acaba se desencontrando de Clotilde, que desabafa seus problemas com Lola.

Julinho fica preocupado com as dívidas que seu pai deixou para família. Inês bate o pé, afirmando saber que Carlos está tendo um relacionamento com Mabel. Adelaide faz uma proposta irrecusável para Alfredo, que acaba se divertindo com a jovem.

Em Éramos Seis, Olga fica feliz por seu marido

Olga adora a proposta de Zeca ter sociedade em uma confeitaria com Neves. Justina fica observando Candoca, que conta suas economias. Carlos, conversando com Marcelo, comenta com ele sobre Inês.

Afonso decide contar para Inês que o relacionamento de Mabel e Carlos é recente.
Lola sente que Alfredo está mais distante de sua família. Alfredo e Adelaide finalmente passam a noite, juntos. Emília decide dar queixa na delegacia sobre o desaparecimento de Adelaide, que não dá sinal de vida. 

Em Éramos Seis, Clotilde sugere para Lola que dispense Durvalina

Justina, com naturalidade, revela que enterrou as economias que Candoca demorou tanto tempo para juntar. Lola sofre com a crise que está passando, não suportando a falta de dinheiro para pagar as despesas da casa, porém, Clotilde sugere que a irmã dispense Durvalina.