Depois de muito tempo, Bonner e Fátima Bernardes foram clicados juntos

PUBLICIDADE

No último Sábado (7), Fátima Bernardes fez uma apresentação de Ballet espetacular ao lado de sua filha, Laura Bonner. Lotado como sempre, muitas pessoas foram prestigiar a tradicional apresentação de final de ano do Ballet Cartola Portela, no teatro da UERJ, no Rio de Janeiro.

Contudo, o que chamou mais a atenção, foi a presença do âncora do Jornal Nacional, William Bonner, acompanhado de sua atual esposa, Natasha Dantas. A apresentação também foi prestigiada pelos outros dois filhos do ex-casal, Beatriz e Vinícius.

Ao término da apresentação, a família se reuniu para tirar fotos, e nas fotos William Bonner aparece ao lado de sua ex-esposa Fátima e sua atual esposa, Natasha. Os três filhos do ex-casal também aparecem nas fotos, todos reunidos.

De acordo com a revista Purepeople, em setembro, os dois jornalistas já foram vistos em um mesmo evento, acompanhados dos seus atuais pares, quando celebraram os ’50 anos do JN’. O atual parceiro de Fátima, o deputado Túlio Gadelha, não esteve na apresentação, por causa de compromissos profissionais.

A separação de William e Fátima

Durante quase 26 anos, os dois jornalistas, William Bonner e Fátima Bernardes, foram um casal. Contudo, através da rede social Twitter, em 2016, os dois apresentadores anunciaram o fim do casamento com muita discrição e respeito.

Em meio a tantas especulações, alguns nomes foram mencionados como “motivos” do fim do casamento, como Maria Julia Coutinho (Maju), por exemplo. Embora nenhum nome tenha sido confirmado, amigos do ex-casal garantiram que realmente tinha uma possível traição da parte de Bonner.

Depois da separação, ambos seguiram suas vidas e encontram os pares com quem encontram-se hoje em dia.