in

Resumo Bom Sucesso (Globo) 11/12: Paloma descobre que Elias pode não estar morto

Globo
Publicidade

Em Bom Sucesso, atual novela das sete, na Globo, nesta quarta-feira, 11 de dezembro, Paloma descobre que Elias pode estar vivo.

Ainda neste capítulo, Thaíssa comunica Gisele que não conseguiu encontrar nenhuma pista de Diogo, pois nas câmeras de segurança não existe rastro do advogado. Gisele continua afirmando que Diogo queria matar Alberto.

Mesmo com as alegações de Gisele, Marcos acredita que Diogo não esteve no local, crendo que o ocorrido tenha sido um acidente. Gisele, sabendo que Diogo é capaz, não se conforma com o fato de ninguém acreditar em sua versão.

Publicidade
Publicidade

Mauri dá triste notícia para Paloma

Enquanto isso, Paloma conversa com Mauri, que lhe traz mais informações sobre o estado de saúde de Gabriela. Sem fazer rodeios, o médico comunica que a menina tem um tipo sanguíneo raro, não podendo realizar a transfusão de sangue, necessária para curá-la.

Depois de ter sofrido um choque com o acidente no desfile, Alberto, que havia perdido a memória, volta a recobrar a consciência. Conversando com Ramon sobre o diagnóstico do médico, Paloma fala sobre o tipo sanguíneo de Gabriela.

Padre Paulo faz revelação chocante para Paloma

Paloma tem certeza que a herdeira deve ter o mesmo tipo de sangue do pai, mas não sabe como fará para ajudar sua filha, que está prestes a morrer. Padre Paulo, vendo todo sofrimento de Paloma, alerta sobre a possibilidade de Elias estar vivo.

O religioso confessa que o pilantra pode não ter morrido como todos pensam. Na Globo, Bom Sucesso vai ao ar de segunda a sábado, por volta das 19h30, após o jornal local de cada região.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Depois de muito tempo, Bonner e Fátima Bernardes foram clicados juntos

Resumo Avenida Brasil 11/12: Tufão conta para Jorginho que matou Genésio, pai de Rita