O Sétimo Guardião: Sampaio busca revólver que usou para tentar matar León e se dá mal

PUBLICIDADE

A novela de Aguinaldo Silva promete surpreender o público nesta sexta-feira (21). Entre as cenas que estão previstas para ir ao ar, está a de Sampaio (Marcello Novaes), que irá em busca da arma que seria utilizada para matar León. O que ele menos espera é que nessa busca, acabará preso.

Valentina (Lília Cabral) obriga Sampaio a ir à clareira em que apanhou do gatuno em forma humana, com o intuito de procurar a arma que seria usada pelo capataz para matar León (Eduardo Moscovis). Ainda machucado da surra que levou do gato humano, ele vai ao local.

Sampaio encontra arma, mas se dá mal em cena de O Sétimo Guardião

Com uma lanterna e medo, em uma mata e total escuridão, ele pisa em algo e comemora, ao descobrir que o objeto é a arma: “O que foi isso que eu pisei? O que foi? Achei! Achei!!!”. É neste momento que o mandado de Valentina escuta passos e uma outra lanterna vindo em sua direção.

“Quem tá aí? Fala, senão eu atiro!”, dirá Sampaio. Peçanha (Felipe Hintze) se identifica: “É a polícia!”. O personagem de Marcello Novaes tenta esconder a arma, mas é tarde demais. Peçanha questiona o que ele faz naquele local e o motivo de estar armado: “Que arma é essa? Está fazendo o quê aqui?!”.

Sampaio acaba sendo preso em O Sétimo Guardião

Sampaio é preso e em seguida Peçanha vai a residência do delegado Machado (Milhem Cortaz) informar que houve uma ocorrência. Os dois seguem para a delegacia e Machado pergunta o que o detento estava fazendo com a arma no local deserto.

“Você não tem nada pra dizer? Foi pego no mato com um revólver na mão… fazendo o quê?”, dirá o delegado. Sampaio não responderá nada. O assistente observa que Sampaio está machucado e faz comentário, dizendo que coisa boa ele não estava fazendo. Sampaio entra no meio da conversa e conta que só falará depois que a poderosa Valentina saber que ele está preso.