in

Resumo Avenida Brasil 11/12: Tufão conta para Jorginho que matou Genésio, pai de Rita

Globo
Publicidade

Em Avenida Brasil, no capítulo desta quarta-feira, 11 de dezembro, exibida na tela da Globo, Tufão, se sentindo culpado pelo acidente de Genésio, resolve contar para Jorginho que ele foi responsável pela morte do pai de Rita.

Neste mesmo capítulo, Carminha, colocada contra parede por Jorginho, mente para seu filho sobre seu passado com Rita. Ágata acaba encontrando Nina chorando. Após Jorginho questionar Tufão sobre o passado de Carminha, ele se lembra do acidente com Genésio, sentindo-se mal.

Carminha e Jorginho acabam tendo uma discussão feia por conta da Rita. Em seguida, a megera desabafa com Nina, alegando que está chateada por ter discutido com seu filho. Monalisa encontra Suélen no quarto de Iran, expulsando-a de sua casa.

Publicidade
Publicidade

Em Avenida Brasil, Verônica aceita Cadinho de volta em casa

Enquanto isso, Silas, conversando com Leleco, fala novamente de Sidney para ele, que volta a ficar desconfiado de Tessália. Beverly vai atrás de Adauto, mas Muricy chega bem na hora que os dois estão conversando.

Verônica impõe regras para Cadinho, alegando para ele que só assim poderá voltar para dentro de sua casa. Max faz pouco caso de Ivana e Nina consola a amiga. Tufão resolve contar para Jorginho, que ele teria sido responsável pela morte de Genésio.

Jorginho não desiste de saber como Rita foi parar no lixão

Max tenta seduzir Nina. Jorginho, inquieto ao ficar sabendo que Rita era enteada de Carminha, vai até à casa de Lucinda para perguntar quem abandonou Rita no lixão. Carminha afirma para Max que ainda se vingará de Rita.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Resumo Bom Sucesso (Globo) 11/12: Paloma descobre que Elias pode não estar morto

Resumo Malhação (Globo) 11/12: Jaqueline acredita que Zé Carlos tenha sido morto por Marco