in

Resumo Malhação (Globo) 11/12: Jaqueline acredita que Zé Carlos tenha sido morto por Marco

Globo
Publicidade

Em Malhação, no capítulo desta quarta-feira, 11 de dezembro, na Globo, Jaqueline acredita que Marco tenha matado Zé Carlos.

Ainda neste capítulo, Filipe ofende Rita, mas Serginho não deixa o rapaz humilhar sua amiga, tirando satisfação com ele. Anjinha afirma para seu pai que irá para Bahia, não deixando ninguém impedi-la de fazer o que quer.

Lúcia, conversando com Jaqueline, pede que ela tenha cuidado sobre o material deixado por seu filho, pois ninguém pode saber que ela está com os documentos. Filipe desabafa com Beto sobre sua ex-namorada, não conseguindo lidar com a separação.

Publicidade
Publicidade

Regina consola Regina, em Malhação

Lígia recebe o apoio de Regina. Enquanto isso, Rita é provocada por Leila, que vai atrás da vendedora para sacaneá-la. Osório afirma para Meg que ela não verá mais um centavo do seu dinheiro, pedindo que ela se vire para pagar a faculdade.

Os documentos reunidos por Zé Carlos mostram o nome de Marco. Com isso, a jovem conclui que o pai de Anjinha pode estar envolvido na morte de Zé Carlos. Em seguida, ela vai ao encontro de Daniel, revelando suas desconfianças.

Marquinhos ameaça Celso, em Malhação

Meg pede para Filipe lhe ajudar com a parte financeira, não querendo depender da família de Guga. Lígia recebe ajuda de César. Os alunos saem em defesa de Celso, mas Marquinhos ameaça o professor.

Marcos nota que Jaqueline está se comportando de uma maneira estranha. Lara elogia o trabalho de Leila. Rita questiona Rui, querendo saber se ele tem conhecimento da separação de Lígia e Joaquim. Malhação (Toda Forma de Amar) vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 17h50.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Resumo Avenida Brasil 11/12: Tufão conta para Jorginho que matou Genésio, pai de Rita

Resumo Selva de Pedra (Viva) 11/12: Neves finge ser Simone, acusando Cristiano de matar