Resumo Selva de Pedra (Viva) 11/12: Neves finge ser Simone, acusando Cristiano de matar

PUBLICIDADE

Em Selva de Pedra, no capítulo desta quarta-feira, 11 de dezembro, exibida no Viva, se passando por Simone, Neves escreve uma carta incriminando Cristiano de assassinato.

Neste mesmo capítulo, Cristiano e seu guarda-costa verificam se o homem que tentou matá-lo já está morto. Flávia acaba descobrindo que Walkíria foi presa. Nervosa, a jovem revela para Guido e para seu pai que foi agredida por César.

Logo depois desta situação, Flávia diz que só quer ver a mãe e mais ninguém. Laura, conversando com Cristiano, conta para ele que Simone estaria em Teresópolis, porém, pediu para ninguém revelar seu paradeiro, pois não queria que o empresário ficasse sabendo.

Neves resolve ajudar Miro

Neves resolve escrever uma carta, após receber o pedido de Miro, se passando por Simone, na qual acusa Cristiano como responsável pela morte de Gastão, afirmando que o rapaz foi o principal assassino do homem, que morreu de maneira trágica e violenta.

Em Selva de Pedra, Chico não acredita que Simone escreveu a carta

A suposta carta é mostrada para Chico, que não consegue acreditar, pois sabe que sua filha não bate muito bem da memória. Cristiano, ao ficar sabendo que Simone estaria em Teresópolis, resolve ir até lá para encontrar com ela.

Após chegar em Teresópolis, Cristiano encontra Simone, que acaba fugindo dele. Cristiano, desesperado, corre atrás dela, que acaba desmaiando. Em seguida, o empresário pega-a e coloca dentro do carro. Simone acorda assustada, não reconhecendo o quarto.

Na tela do Viva, de segunda a sábado, por volta das 14h30, após a reprise de O Clone, Selva de Pedra é exibida.