in

Resumo Cabocla (Viva) 11/12: Belinha retorna para casa

Canal Viva
Publicidade

No canal Viva, no capítulo de Cabocla, nesta quarta-feira, 11 de dezembro, Belinha retorna para Vila da Mata.

Ainda neste capítulo, conversando com Joaquim, Edmundo sugere que o ricaço peça Pequetita em casamento. Zuca fica triste por não conseguir mais ver Luís. Enquanto isso, Luís conta sobre sua decisão de conversar com Tobias para Emerenciana.

Emerenciana não gosta da ideia, ficando preocupada com Luís, pois sabe que Tobias é completamente apaixonado por Zuca. Justino paga seus empregados com dinheiro. Neco chama atenção do pai, alegando que eles precisam tomar cuidado com Boanerges.

Publicidade
Publicidade

Bina alerta Zuca sobre Luís, em Cabocla

Bina, aproveitando-se da situação, diz que Luís não veio ver Zuca porque não gosta dela. Luís, no entanto, teme que Zuca pense que ele desistiu de amá-la. Os aliados de Boanerges querem que ele saía como candidato a prefeitura.

Neco discursa para os caboclos, mas deixa Mariquinha revoltada. Posteriormente, Justino começa a fazer promessas para o povo, mas Neco não gosta da atitude do pai, ficando contrariado com a situação.

Zé e Bina recebem Belinha

Belinha chega à pousada de Zé e Bina. Conversando com Xexéu, Justino diz que não pretende cumprir com as promessas feitas. Boanerges descobre que Justino lançou sua candidatura na venda, ficando furioso.

Neco confronta Justino, alegando que só ficará do lado dele, caso cumpra todas suas promessas de campanha, não deixando nenhuma pendente, pois não quer que as pessoas pensem que ele é mentiroso.

Na tela do canal Viva, Cabocla, trama de Benedito Ruy Barbosa, vai ao ar de segunda a sábado, por volta das 15h30.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Resumo Selva de Pedra (Viva) 11/12: Neves finge ser Simone, acusando Cristiano de matar

Ana Maria Braga se descuida e tatuagem íntima choca