Ana Maria Braga se descuida e tatuagem íntima choca

PUBLICIDADE

Em uma recente postagem em sua conta oficial no Instagram, Ana Maria Braga aparece com o nome do novo namorado tatuado em seu braço. Na tatuagem, aparece o nome Johnny seguido de um pequeno coração.

O nome da tatuagem, Johnny, ao que tudo indicia vem de ‘Johnny Lucet’, o mais novo namorado da apresentadora da Rede Globo. Johnny Lucet mora na cidade de Agen, em Bordeaux, na França. A região é bastante conhecida pela grande e popular produção de ameixa seca.

Johnny e Ana iniciaram o relacionamento no final de setembro, quando a apresentadora teria passado as suas férias na região e acabaram se conhecendo.

Ana esteve em um relacionamento, pela última vez, com o publicitário Rui Gregolim em 2017. Esse foi o primeiro e ultimo relacionamento depois do término do seu casamento em 2009, com Marcelo Frisoni.

O mais novo relacionamento da apresentadora foi flagrado por um paparazzi em um shopping, na cidade do Rio de Janeiro. Johnny e Ana andavam abraçados pelos corredores.

O namorado de Ana Maria Braga

O novo namorado de Ana Maria Braga é um empresário francês. Dono de uma empresa fundada em 2010, Johnny nunca deixou sua cidade de origem. Nas fotos com Ana, há também um menino chamado Johnny, filho do francês.

O menino batizado com o mesmo nome do pai, é filho de um relacionamento entre o francês e uma portuguesa. Inclusive, essa é a razão pelo qual o namorado de Ana saiba um pouco de português, pois o seu filho mora com a mãe, em Portugal.

Além disso, Ana Maria Braga está se relacionando com um homem 15 anos mais jovem. Afinal, Ana, hoje, se encontra com 70 anos, ao passo que o namorado ainda possui 55.